quarta-feira, 7 de junho de 2017

Segurança e violência foram os temas do debate em reunião do Conselho

A segurança e a violência que tem ocorrido em Campos foram novamente tema de debate na reunião do Conselho Comunitário de Segurança, ocorrido na manhã desta quarta-feira, na Associação Comercial e Industrial de Campos. Um grupo de empresários do setor lotérico solicitou ao Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar maior atenção na segurança deste ramo comercial que vem sofrendo com os constantes assaltos.
De acordo com o representante lotérico, pelo fato dos bancos não estarem mais recebendo tributos como contas de água, luz, telefone e até mesmo pequenos depósitos, as lotéricas estão sobrecarregadas de serviços e de clientes em suas portas, o que acaba atraindo a ação dos marginais.
O comandante do 8º BPM, Tenente-Coronel Fabiano Santos de Souza, em seu discurso teceu considerações sobre os problemas que vem enfrentando, como o deslocamento de PMs para outras cidades vizinhas e até mesmo do Grande Rio, e da crise econômica que acabou afetando a corporação.
Reuniões – A assessoria de comunicação do 8º BPM informou que no próximo dia 14 de junho, às 10 horas, será realizada a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar. Já o Conselho Comunitário de Segurança terá sua reunião na primeira quarta-feira do mês de  julho na CDL.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Ascom-Acic'

Ascom ACIC
Assessor: Paulo de Almeida Ourives (Reg.: MTE nº 0036558/RJ)

Data: 07/06/2017
Foto: Divulgação (Ascom-Acic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário